Olá, Visitante! Faça seu Login ou Cadastre-se
Minha Conta | Meus Pedidos | Atendimento | Televendas: (45) 3039-4622 / (45) 9993-4017
Carrinho
Carrinho
0 peça(s)
Políticas de Trocas e Devolução

A Festejando trabalha focada na satisfação de seus clientes, buscando transmitir ao máximo as informações dos produtos ofertados em sua loja online e atendendo a dúvidas dos clientes antes da compra, assim proporcionando uma confiança e segurança ao cliente em receber o produto que atenda suas expectativas. Mesmo assim, caso você tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Troca Por Motivo De Avaria Ou Defeito De Fábrica:

No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado da embalagem se não há violações e danos na mesma e de sua mercadoria, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento:

- Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico contato@festejando.com.br. A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.

Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:

- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico contato@festejando.com.br. A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após a análise para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso ou caso o mesmo não seja mais disponibilizado, entraremos em contato com o cliente por e-mail solicitando uma nova relação de troca por outro produto ou devolução do valor pago no produto com defeito.

2. Devolução por Insatisfação com o Produto:

A Festejando busca garantir a satisfação de todos os clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Caso não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após recebimento. Para isso o produto tem que estar em perfeito estado, com manual, embalagem original, itens que acompanha o produto, nota fiscal e sem indicio de uso.

Referente a Devolução por insatisfação, a postagem nos correios ou contratação de transportadora fica por conta do cliente. O valor pago para transporte de devolução também fica por conta do cliente.

Importante: Após o prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento não será possível a troca da mercadoria.

Cancelamento

A Festejando busca atender todas as expectativas de seus clientes e para isso buscamos entregar todos os pedidos efetuados em nossa loja online. Porém há possibilidades de cancelamento nos seguintes casos.

- Pedido efetuado com forma de pagamento via boleto bancário caso o mesmo tenha ultrapassado o prazo de pagamento de 2 dias úteis. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.

- Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde o mesmo não foi autorizado pela Operadora do Cartão. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.

- Pedido efetuado cujo o produto desejado não se encontra mais em estoque. Neste caso se a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito, a mesma não é captada caso o produto não esteja mais disponível, evitando que seja cobrado na fatura do cliente. Caso a cobrança ocorra indevidamente, será obrigatório que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento do Banco emissor do cartão para solicitar o estorno. Caso o cliente efetue o pagamento do boleto antes da notificação do produto sem estoque, será solicitado os dados bancários para a devolução total do valor pago ou gerado um cupom de desconto no valor recebido para uma nova compra na loja.

- Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde mesmo autorizada pela Operadora do cartão não foi aprovado pelo sistema de análise de risco. Assim sendo isenta a Festejando de informar quaisquer detalhes sobre o cancelamento. Importante: Utilizamos ferramentas e colaboradores treinados para a verificação e análise de risco nas compras efetuas pela modalidade cartão de crédito, sendo possível o contato com o cliente para confirmar dados. Desta forma é de suma importância que seja cadastrado contatos válidos e de fácil acesso ao cliente para as devidas confirmações caso necessário.





Artigos para FestaLuminososTemas de FestaForminhas para DocesFantasiasLembrancinhasDecoraçãoHalloween
abacaxi bailarina Balão Balão metalizado Baloes batizado Boleira BOTECO cachepó canudo canudos carros cha de bebe chapeu circo convite copo copos coroa dinossauro fazendinha Flamingo Frozen galinha pintadinha guardanapo homem aranha JARDIM LADYBUG lego lousa LUMINARIA Masha mickey Minions Minnie moana natal NEON Nuvem Patrulha canina plaquinhas Prato Star wars suqueira thor tubete unicornio vaso vela vingadores
Formas de pagamento
Atendimento
  • contato@lojafestejando.com.br
  • ligue:(45) 3039-4622
  • (45) 9993-4017
  • Fale Conosco
Siga-nos
Segurança
lojafestejando - CNPJ: 20342993000197 ,Rua Mato Grosso, 2539 - Centro - 85812020 - Cascavel - PR