Festejando  tem como objetivo atender seus clientes da melhor maneira desde a  compra até a entrega correta do produto, dentro do prazo e com garantia.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total. Importante: Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

É importante saber: Informamos que em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará, caso o cliente não vá retirar o produto este voltará ao centro de distribuição da Loja Festejando, onde para reenviar a mercadoria será cobrado um novo frete. 

Importante:

- Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.

- O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

- É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

- Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (45) 3039-4622 ou cel (45) 99934017 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, Sábado das 08h30 às 12h00.

- Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.




Receba nossas Ofertas e Novidades