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A equipe festejando trabalha em foco da satisfação de seus clientes, buscando sempre transmitir a maior transparência diante das informações dos produtos ofertados em sua loja online e atendendo a dúvidas dos clientes antes da compra, assim proporcionando uma confiança e segurança ao cliente em receber o produto que atenda suas expectativas. Se mesmo diante das informações você ter ficado insatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR MOTIVOS DE AVARIA NO TRANSPORTE OU DEFEITO DE FÁBRICA.

No momento que chegar sua mercadoria, você deve verificar cuidadosamente o estado da embalagem se não há violações e danos na mesma.

Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento:

  • Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]
  • A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.  
  • Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento dela, siga o seguinte procedimento: 
  • Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected].
  • A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após uma análise rigorosa para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso ou caso o mesmo não seja mais disponibilizado, entraremos em contato com o cliente por e-mail solicitando uma nova relação de troca por outro produto ou devolução do valor pago no produto com defeito.
     

DEVOLUÇÕES POR ARRAPENDIMENTOS OU DESISTÊNCIA

  • Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento.
  • Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas.
  • A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados da Festejando.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal;
Para fazer a devolução, você deve enviar um e-mail através da nossa central de atendimento contendo o motivo da devolução, o nome e o código do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF
do cliente e o e-mail de cadastro.

Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR ERRO OU OMISSÃO DE INFORMAÇÕES NO CADASTRO DO CLIENTE

  • Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Festejando oportunamente.
  • Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios à Festejando é que poderemos reenviar o pedido ao cliente.

Contamos com sua compreensão!

CANCELAMENTO DE COMPRA
 

A Festejando busca atender todas as expectativas de seus clientes e para isso buscamos entregar todos os pedidos efetuados em nossa loja online.
Porém há possibilidades de cancelamento nos seguintes casos.

  • Pedido efetuado com forma de pagamento via boleto bancário caso ele tenha ultrapassado o prazo de pagamento de 2 dias úteis. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.
  • Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde ele não foi autorizado pela Operadora do Cartão. Será enviado ao cliente um e-mail informando do cancelamento e da possibilidade de efetuar uma nova compra.
     

PEDIDO EFETUADO CUJO PRODUTO DESEJADO NÃO SE ENCONTRA MAIS EM ESTOQUE

  • Neste caso se a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito, mesma não é captada caso o produto não esteja mais disponível, evitando que seja cobrado na fatura do cliente.
  • Caso a cobrança ocorra indevidamente, será obrigatório que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento do Banco emissor do cartão para solicitar o estorno.
  • Caso o cliente efetue o pagamento do boleto antes da notificação do produto sem estoque, será solicitado os dados bancários para a devolução total do valor pago ou gerado um cupom de desconto no valor recebido para uma nova compra na loja.
  • Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito aonde mesmo autorizada pela Operadora do cartão não foi aprovado pelo sistema de análise de risco. Assim sendo isenta a Festejando de informar quaisquer detalhes sobre o cancelamento.

Importante: Utilizamos ferramentas e colaboradores treinados para a verificação e análise de risco nas compras efetuas pela modalidade cartão de crédito, sendo possível o contato com o cliente para confirmar dados. Desta forma é de suma importância que seja cadastrado contatos válidos e de fácil acesso ao cliente para as devidas confirmações caso necessário.